Treinador do Real Madrid assume que a equipa só conseguiu libertar-se depois de sofrer o terceiro golo
, Carlo Ancelotti recorreu a uma analogia com cavalos para destacar a falta de controlo do Real Madrid perante o Chelsea, até ao terceiro golo sofrido.
«Acho que sim, jogámos um pouco com as rédeas puxadas, como cavalos. Depois, libertámo-nos o estádio empurrou, com a sua magia, e sabíamos que tínhamos que sofrer. É normal, o Chelsea é uma grande equipa», assumiu, citado pelo As. «Muito sofrimento, estávamos 0-2 sem merecer, a equipa esteve bem. Eu tenho sofrido muito. Não estávamos com fome de marcar, não precisávamos, mas para mim o 0-2 não foi merecido. Caímos um pouco, ficamos preocupados, o 0-3 libertou a equipa e demos tudo. Nos 120 minutos, acho que demos tudo e merecemos», acrescentou.sublinhou ainda que «ninguém pode dizer» que a equipa não pode ganhar a Liga dos Campeões.
«Hoje, mostrámos que podemos competir até o último jogo. Temos que nos orgulhar do que fizemos, jogámos uma partida muito difícil de oitavos contra o PSG, agora o Chelsea nos quartos de final. Estou também feliz pelo, muito feliz por eles. Demos um impulso ao futebol espanhol, que diziam não estar no mesmo nível que o inglês, e há dois espanhóis nas meias-finais», vincou.
Depois de um triunfo por 3-1 em Stamford Bridge, o Real Madrid permitiu que o Chelsea operasse a reviravolta na eliminatória, mas os golos de Rodrygo e Karim Benzema, este último já no prolongamento, garantiram o apuramento para as meias-finais.
Ireland Latest News, Ireland Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
LaLiga é competição que gera maior receita por habitanteSegundo a Forbes, analisando as competições e comparando-os com a população de cada país, a liga espanhola surge como a mais rentável, gerando 107 euros por habitante.
Read more »
Ciberataques: Europol encerra uma das maiores plataformas de 'hackers' do mundoAdministrador do 'RaidForums' foi detido, assim como os seus dois cúmplices. Plataforma tinha, de acordo com Europol, mais de meio milhão de administradores.
Read more »