O patrão da empresa, que também detém a Tesla e a SpaceX, terá dito no mesmo email que são esperados “tempos difíceis”, com uma queda das receitas publicitárias do Twitter.
Num email, enviado na quarta-feira aos trabalhadores do Twitter, Elon Musk, o novo dono da rede social, informou que o teletrabalho vai acabar e os que funcionários seriam esperados nas instalações durante pelo menos 40 horas semanais.
Segundo a Bloomberg, o patrão da empresa, que também detém a Tesla e a SpaceX, terá dito no mesmo email que são esperados “tempos difíceis”, com uma queda das receitas publicitárias do Twitter. A sua repulsa pelo trabalho remoto não é de agora. Este verão, em julho, Musk também enviou um email, aos trabalhadores da sua marca de carros, em que informou que o trabalho por casa já não era “aceite”, tendo mesmo convidado a sair da empresa quem não gostasse da decisão uma vez que, para ele, teletrabalho é "fingir que se trabalha".
Ireland Latest News, Ireland Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Elon Musk acaba com trabalho remoto no TwitterSó vão ser autorizados casos pontuais, após análise do CEO.
Read more »
Elon Musk exige trabalho presencial e prevê “tempos difíceis” no TwitterEste foi o primeiro email geral assinado por Musk desde que assumiu controlo do Twitter. Excepções à regra do trabalho presencial têm de ser pessoalmente aprovadas por ele.
Read more »
'Aplicação para tudo': Twitter prepara sistema de pagamento e pondera outros serviços financeirosO plano de Elon Musk foi divulgado numa conversa pública no Twitter Spaces.
Read more »