Paulo Raimundo disse ainda não saber se a rebelião do grupo mercenário Wagner irá contribuir para a resolução do conflito na Ucrânia
O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, afirmou este sábado estar a acompanhar os acontecimentos na Rússia, na sequência da rebelião do grupo mercenário Wagner, situação que, defendeu, Moscovo terá de resolver"com os seus próprios meios".
Paulo Raimundo, que falava aos jornalistas à margem de um almoço-convívio da Direção da Organização Regional de Aveiro do PCP, disse ainda não ter a certeza de que a rebelião do grupo mercenário Wagner vai contribuir para a resolução do conflito na Ucrânia.
Ireland Latest News, Ireland Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PCP diz que Moscovo terá de resolver rebelião ″com os seus próprios meios″O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, disse ainda não ter a certeza de que a rebelião do grupo mercenário Wagner vai contribuir para a resolução do conflito na Ucrânia.
Read more »
Grupo Wagner contradiz Putin sobre fracasso de ofensiva de KievPutin diz que a contraofensiva ucraniana tem sido um fracasso e que as forças de Kiev sofreram perdas quase catastróficas. O líder do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, desmente e diz que 'não há controlo' nem 'sucessos militares' por parte de Moscovo.
Read more »
Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Read more »
Serviços secretos russos acusam chefe do grupo Wagner de apelar à guerra civilUm influente general russo, Sergueï Surovikin apelou aos combatentes do grupo Wagner a 'pararem' e regressarem às suas casernas 'antes que seja tarde demais'.
Read more »